Apple iPhone Cruzeiro do Sul AC

Buscando por Apple iPhone em Cruzeiro do Sul? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Cruzeiro do Sul que podem te ajudar a encontrar Apple iPhone em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Apple iPhone com nossos artigos educativos.

Sony Ericsson Mobile Communicatons Brasil
(68) 4001-0444
Avenida Ceará
Rio Branco, Acre
 
Abad Info Cell
(68) 3223-6525
Avenida Brasil 303 s 7
Rio Branco, Acre
 
D L Ramos - Me
(68) 3227-5561
r Seis de Agosto, 1207, Seis de Agosto
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Ocimar L Mendes
(68) 3225-1191
r Campo Grande, 277, João Eduardo
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
E. Silva Clemente - Me
(68) 3026-1231
tr Amapa, 274, Cerâmica
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Top Cel
(68) 3224-8104
Avenida Getúlio Vargas 130
Rio Branco, Acre
 
Claro Mais Gsm
(68) 3026-3636
Avenida Ceará 890
Rio Branco, Acre
 
A. Maria S. Oliveira (me)
(68) 3224-6192
r Minas Gerais, 799, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Refricarga Comercio e Representacoes Ltda
(68) 3026-5188
cj Xavier Maia, 214, Qd 26 Sl B, Vl Ivonete
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Tropical Imagens Ltda Me
(68) 3223-1338
r José de Melo, 199, An 1, Bosque
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Apple iPhone

iPhone é um smartphone desenvolvido pela Apple, que possui diversas funções, como: iPod, câmera digital, internet, mensagens de texto, visual voicemail, conexão com a internet e videochamadas, também chamadas de FaceTime. Atualmente, a tela dos iPhones é através do toque e ocupa praticamente toda a frente do aparelho. Assim, confira abaixo dicas e sugestões de compras de iPhone.
Apple iPhone


Marca Apple
Tecnologia GSM
Operadora USA · AT&T Mobility
Reino Unido · O2
Alemanha · T-Mobile
Franca · Orange
Irlanda · O2
Austria · T-Mobile
Brasil · Nao Disponivel
Formato Barra
Memória Interna 8192 Mb
Câmera 2.0 Megapixels
ver mais Celular






Pesquise Modelos de iPhone
Buscar





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compras de iPhone
1.1 Um pouco da história do iPhone...
1.2 Quais são as principais características do iPhone?
1.3 Informações básicas sobre o iPhone 4 16GB GSM
1.4 Especificações técnicas sobre o iPhone 4 32GB GSM
1.5 O iPhone é um produto sustentável?
1.6 Quais são as características do sistema operacional iOS?
1.7 Como funcionam os bloqueios para o iPhone?
1.8 Quais são os principais acessórios para o iPhone?
1.9 Existem aplicativos gratuitos para o iPhone?
1.10 Quais são as vantagens e desvantagens de fazer o desbloqueio do iPhone?
1.11 É possível instalar games no iPhone?
1.12 Quais são as diferenças entre o iPhone 4 da Apple e o Galaxy S da Samsung?
1.13 Quais são as diferenças do iPhone com os outros produtos da mesma categoria?
1.14 Quais são as diferenças entre os diversos modelos de iPhone?
2 Fotos
3 Vídeos
4 Links Externos
5 Lojas Especializadas
6 Produtos Relacionados

Guia de Compras de iPhone
Um pouco da história do iPhone...
No contexto da tecnologia no mundo da telefonia, o iPhone pode, sim, ser considerado uma das criações mais impactantes e almejadas pelos usuários. A afirmação não é embasada por exageros e juízos de valor. A expectativa de milhões de pessoas com a chegada do aparelho foi a responsável por transformá-lo em um verdadeiro sucesso. Lançado em Julho de 2007, o iPhone é uma fabricação da empresa Apple. Ele pode ser considerado um smartphone, ou seja, um telefone celular com funções avançadas, com capacidade para executar diversos programas em seu sistema operacional. Entretanto, agregadas às funções do aparelho estão as funcionalidades do iPod.
A tela, que é sensível ao toque, foi bastante elogiada pelos usuários. Ela foi programada para ser manuseada com os dedos, dispensando a criticada caneta stylus. Assim, as funções só podem ser acessadas através do contato da tela com o toque humano. O comando multi-touch permite, também, rolar as listas com o deslizar dos dedos, possibilitando a redução e ampliação das imagens. Como a tela permite toques simultâneos, o usuário ganha uma interação mais rica e avançada.
Os modelos 2 e 3Gs já não são mais fabricados pela Apple. Após a primeira geração do iPhone, a quarta geração é a mais surpreendente. Ele foi lançado no dia 7 de Julho de 2010. O aparelho evoluiu em vários aspectos. O design, que é uma característica muito valorizada para os usuários, está ainda mais atraente, pois ele é bem mais fino em relação aos modelos anteriores. A duração da bateria, antigamente considerada ruim pelos consumidores, ganhou mais durabilidade na quarta geração do iPhone, da Apple. Antigamente, a bateria permitia conversar 5 horas. Agora, com a geração 4, o tempo foi prolongado para 14 horas. O usuário ganhou nos quesitos qualidade e estética com a fabricação do iPhone 4. Atualmente, a expectativa gira em torno da quinta geração do iPhone, fabricado pela Apple. Se a quarta versão conseguiu atrair e encantar muitos usuários, o iPhone 5 promete ainda mais surpresas. O público aguarda ansiosamente pelo seu lançamento, que ainda não foi divulgado pela Apple.
Quais são as principais características do iPhone?
Chamar o iPhone de celular não é tão impróprio como alguns fãs mais alucinados pela Apple acham. Se analisado de forma bem racional, ele não traz nada que outros celulares já trouxeram, mas é o mesmo que comparar os iPods com os velhos Walkmans da Sony. Os Walkmans tocam música em fones de ouvido exatamente como os iPods, mas ninguém consegue negar o abismo que existe entre os dois. Vocês verão que é o mesmo com o iPhone. Vejam o que ele oferece:
Telefone celular GSM: O telefone é um GSM Quadriband - ou seja, funciona nas frequências de 850, 900, 1800 e 1900 Mhz. Desbloqueado, funciona em todas as operadoras GSM brasileiras (Claro, Oi, Tim e até a Vivo, que opera em frequências diferentes das operadoras GSM da Europa). O aplicativo de SMS usa algo parecido com o aplicativo do Palm Treo 680: organiza as conversas via SMS como se fosse um chat, com toda a conversa em uma tela só.

Observem que na tela principal você tem o teclado numérico para discagem. Na barra de menu inferior, você pode ver os favoritos, as chamadas mais recentes, seus contatos, a tela de discagem e a indicação de VoiceMail. Na figura ao lado, uma amostra de como o aplicativo SMS aparece: os balões em branco são a conversa da pessoa que te enviou o SMS e os em verde são a resposta que você deu - tudo isso chega bem próximo ao messenger.
Touchscreen sensível a múltiplos toques: A tela do iPhone é um espetáculo à parte. Ao contrário de todas as telas sensíveis ao toque, ela reconhece vários toques ao mesmo tempo, proporcionando uma interface inédita até agora. Por exemplo: quer dar zoom em uma página da web? Coloque os dedos polegar e indicador juntos no centro da tela e abra os dois dedos, sempre mantendo-os na tela ao mesmo tempo. Como que por mágica, a tela dá um zoom na página. O iphone é também um aparelho de acesso à Internet, oferecendo navegação com o navegador Safari, além de aplicativos de acesso especial ao YouTube e ao Google Maps. A Internet também alimenta cotações de ações e mostra a previsão do tempo. Para isso, oferece acesso à Internet através de Wi-Fi ou via GPRS usando sua linha GSM.



Acesso Direto a Google Maps: Apesar de não possuir GPS, o iPhone acessa o Google Maps através de uma interface dedicada à ele. Os mapas brasileiros estão lá, assim como os cálculos de caminhos, rotas, pontos de interesse, sendo difícil se perder com ele quando estamos com este aparelho.



Acesso ao YouTube: Se você acessar a Internet através do browser do iPhone, ele não conseguirá visualizar o site YouTube. Entretanto, da mesma forma que o Maps, o iPhone tem uma interface exclusiva para o YouTube. Todo o conteúdo do YouTube estará à sua disposição, mas com certeza você precisará de uma conexão de Internet sem fio de alta velocidade (WiFi).



Informações básicas sobre o iPhone 4 16GB GSM
Marca: Apple.
Modelo: iPhone.
Tela: LCD e sensível ao toque (Touch-screen).
Sistema Operacional: IOS.
Memória incluída: aproximadamente 16384MB.
Memória adicional: Não aceita.
Telefone: GSM.
Operadoras no Brasil onde pode ser usado, se desbloqueado: Claro, Oi, TIM e ViVo GSM.
Conectividade sem fio: WiFi e Bluetooth.
Possui Câmera?: Sim, sendo os mais modernos de 5 MegaPixels, com zoom e Led Flash.
Possui GPS?: Não.
Capacidade da bateria: o iPhone geração 4, possui capacidade de 300 horas em stand-by e 14 horas de conversação.
Dimensões: 116mm de Altura x 59mm de Largura x 9mm de Profundidade.
Peso: 137g.
Especificações técnicas sobre o iPhone 4 32GB GSM
Confira abaixo algumas especificações técnicas do iPhone 4:
Tela:
Tipo de Tela: TFT-LCD
Cores da Tela: 16 milhões cores
Resolução: 960 x 640 pixels
Formato: Barra
Memória Interna: 32768 MB
Slots de Expansão: Não
Banda: Quadri-Band
Antena: Interna
Tipo de Teclado: Touch-screen
Display: 3.5 Polegadas
Processador:
Processador: ARM Cortex A8
Velocidade do Processador: 1024 MHz
Conectividade:
Tipos de Conexão: Bluetooth, EDGE, Fone de Ouvido, GPRS, USB, Wi-Fi.
O iPhone é um produto sustentável?
Atualmente, as empresas estão cada vez mais interessadas em produzir produtos com materiais sustentáveis, que não agridem o meio ambiente e nem provoque contaminação de solos e poluição de rios e mares. Com o iPhone não é diferente. A Apple o produz com algumas características eco-sustentáveis, como: ausência de PVC na sua composição, embalagem de papel reciclado e LCD sem Mercúrio.
Quais são as características do sistema operacional iOS?
o iOS é um sistema operacional desenvolvido exclusivamente para os produtos da Apple, estando presente no iPhone, no iPod Touch, no iPad e na Apple TV. A interface do iOS é baseada no conceito de manipulação direta, ou seja, no multi-toque. Assim, a interação usuário-iPhone inclui gestos como tocar na tela, deslizar o dedo na tela e realizar o movimento de pinça para ampliar e diminuir imagens. Além disso, ele possui acelerômetros internos, que respondem à agitação do aparelho, possibilitando a mudança do modo retrato para o modo paisagem da tela.
Como funcionam os bloqueios para o iPhone?
Os bloqueios são levados muito a sério pela Apple. Assim, as atualizações do software são permitidos apenas para aparelhos com chips registrados pelas operadoras permitidas pela Apple. Os aparelhos desbloqueados são, então, inutilizados e não possuem reparos, pois isso implica a perda de garantia. Não podem ser instaladas aplicações no iPhone além das atualizações de firmware da Apple, que também adicionam funcionalidades novas ao aparelho e ainda as aplicações de terceiros previamente licenciadas pela Apple por meio de uma loja própria, a App Store. Mesmo assim, as atualizações de software do iPhone são aperfeiçoadas ao mesmo passo que os programas de desbloqueio.
Quais são os principais acessórios para o iPhone?
Existem diversos acessórios disponíveis no mercado, que são exclusivos para iPhone, destacando-se: capas coloridas, mini alto falantes recarregáveis, carregador de carro para iPhone, rádio-relógio para iPhone, fones de ouvido, dock com alto-falantes, dentre outros. Para dar uma olhada mais detalhada destes acessórios, acesse o site da Apple Brasil clicando aqui.

Existem aplicativos gratuitos para o iPhone?
Sim, e anda circulando na Internet uma listinha com os 10 aplicativos gratuitos que não podem falar em um iPhone:
SoundHound: com este aplicativo, é possível descobrir aquela música que você tanto deseja, mas que não consegue baixá-la porque esqueceu quem canta ou o nome dela. Assim, basta você cantar a canção para o seu iPhone (pode ser só lá-lá-lá mesmo) e uma lista de músicas parecidas aparece.
Instagram: este aplicativo permite que você melhore e edite as suas fotos, deixando as cores mais vibrantes, dentre outros aspectos.
iBooks: através deste aplicativo é possível ler livros no formato ePub e PDF.
yxplayer2 lite: permite que você veja vídeos de diversos formatos.
Dropbox: permite que a integração tanto do Windows quanto do Mac, possibilitando a criação de uma pasta no computador que joga automaticamente para a nuvem tudo o que você gravar nela, podendo abrir documentos, fotos e vídeos no iPhone onde você estiver.
Photoshop Express: possibilita que fotos sejam cortadas, giradas e ajustadas.
TeamViewer: possibilita que você acesse seu PC ou Mac direto no seu iPhone ou iPod touch.
Skype: permite que você converse com os seus amigos ou faça chamadas de longa distância com mais economia.
Remote: permite que você controle o iTunes de um computador que esteja na mesma rede Wi-Fi.
Labyrinth lite: um jogo, que impressiona por ser reativo aos movimentos do aparelho.
(Fonte: Blog do iPhone).
Quais são as vantagens e desvantagens de fazer o desbloqueio do iPhone?
Apresentamos abaixo uma lista com as vantagens e as desvantagens de desbloquear seu iPhone. Confira!
Vantagens
Maior variedade de aplicativos extras;
Personalização total da interface do usuário;
Espírito de rebelião: com tantas proibições, as pessoas se sentem impulsionadas a desbloquear o aparelho;
Economia com aplicativos e atualizações.
Desvantagens
Maior chance do aparelho pegar um vírus;
Anulação da garantia do aparelho;
As atualizações da Apple podem tornar o seu aparelho menos seguro;
Instabilidade do sistema operacional;
Acesso facilitado de hackers no seu iPhone.
Dessa forma, podemos observar que existem muito mais desvantagens no desbloqueio de um iPhone do que vantagens. Portanto, tome cuidado com as suas ações!
É possível instalar games no iPhone?
Sim. Caso você não queira desbloquear o seu aparelho, a compra dos jogos pode ser feita através do iTunes do aparelho. Porém, se você tem um aparelho desbloqueado, você pode baixar jogos gratuitos pela internet, que tenham o formato do iPhone.
Quais são as diferenças entre o iPhone 4 da Apple e o Galaxy S da Samsung?
Existem algumas experiências realizadas na Internet entre os dois produtos, a fim de compará-los. De acordo com CareAce, é clara a maior resolução do iPhone 4, principalmente quando observado de perto. Enquanto mal se pode saber o que tem na tela do Galaxy S, é possível ler tudo no iPhone. Porém, se for avaliar as cores e a qualidade de imagem e vídeo apresentado, o Galaxy S fica por cima. As cores são meio desbotadas no iPhone e o Galaxy S tem um contraste muito melhor tocando vídeo. Para fazer maiores comparações, observe a tabela abaixo.
Quais são as diferenças do iPhone com os outros produtos da mesma categoria?

Observação: Informações de Julho de 2011.
Quais são as diferenças entre os diversos modelos de iPhone?

Observação: Informações de Julho de 2011.
Fotos

Vídeos
Vídeos sobre o iPhone
Vídeo do Buscapé
Links Externos
Apple Store Brasil
Apple USA
Lojas Especializadas
MPXShop
Mpway
Produtos Relacionados
Acessórios para iPhone
Guia de Compra de Smart Phone
Ipad
IPod
Obtida de http://www.wiki2buy.com.br/Apple_iPhone
Categoria: Celular | Produto | Eletrônicos | Telefonia | Guia de Compras