Calçados Femininos Amambaí MS

Buscando por Calçados Femininos em Amambaí? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Amambaí que podem te ajudar a encontrar Calçados Femininos em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Calçados Femininos com nossos artigos educativos.

Loja Dania
(67) 3481-2164
Avenida Pedro Manvailler 2772 s 1
Amambaí, Mato Grosso do Sul
 
Pe Forte Calçados
(67) 3481-6252
Rua Vereador João Neves 609
Amambaí, Mato Grosso do Sul
 
Vitórias Calçados
(67) 3025-7755
Avenida Mato Grosso 2569
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Gamou Calçados
(67) 3474-1631
Avenida Brasil 838
Mundo Novo, Mato Grosso do Sul
 
Cely Modas
(67) 3448-1450
Avenida São Paulo 481
Deodápolis, Mato Grosso do Sul
 
Esporte Valotta Calçados
(67) 3481-1485
Avenida Pedro Manvailler 2733
Amambaí, Mato Grosso do Sul
 
Calçados São Marcos
(67) 3481-1794
Avenida Pedro Manvailler 2091
Amambaí, Mato Grosso do Sul
 
Kebec
(67) 3522-5133
Rua João Carrato 165
Três Lagoas, Mato Grosso do Sul
 
Patativa Modas
(67) 3344-1637
Rua Avelino Paim Filho 132
Campo Grande, Mato Grosso do Sul
 
Franca Sul Calçados
(67) 3441-7781
Avenida Ivinhema 600
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
 

Calçados Femininos

Compras de Calçados Femininos
São vários modelos: sérios, descolados, sexy, chiques, simples, sofisticados, altos, baixos, ou seja, várias opções para quem quer um toque de charme no seu jeito de se vestir, pois toda mulher sabe que um calçado é o acessório que completa qualquer tipo de roupa. Você não vai querer um calçado que não combine com você ou seu jeito de vestir, portanto fique atenta às opções que estão à sua escolha, para que você use o modelo que mais combina com a sua personalidade. Aqui você encontra os diversos tipos de calçados e suas divisões. Boa escolha!



Sugestão de Pesquisa de Sapatos Femininos
Sapatos
Sandálias
Sapatilhas
Tamancos





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compras de Calçados Femininos
1.1 Quais são os tipos de calçados femininos existentes no mercado?
1.2 O que vale mais, conforto ou beleza?
1.3 Quais são os tipos de saltos que existem?
1.4 A quais itens devo estar atenta na hora da compra?
1.5 Qual é a maneira correta de cuidar do meu sapato?
1.6 Do que são feitas as botas femininas?
2 Produtos Relacionados

Guia de Compras de Calçados Femininos
Quais são os tipos de calçados femininos existentes no mercado?
Existem diversos modelos de sapatos femininos no mercado. Abaixo, citaremos os mais comuns:
Scarpin - Calçados de salto alto ou médio e tradicionalmente de bico fino, embora existam modelos de bico arredondado. Podem ser usados socialmente ou no traje esporte fino.
Sabrina - Popular nos anos 50, é um calçado chique e delicado, de bico fino e salto alto.
Chanel - Calçados com salto, abertos na parte posterior.
Mocassin- Sapatos mais discretos, fechados e sem salto.
Bota - Calçado com cano mais alto que o sapato comum. A altura do cano varia de acordo com o uso da bota, ou em função da moda, e pode cobrir pelo menos o tornozelo, ou até acima do joelho. De acordo com o tamanho e modelagem do cano pode se chamar bota, bota de cano longo, botina ou botinha.
Mule - Fechado na frente e aberto atrás, com o calcanhar à mostra.
Tênis - Calçado geralmente unissex, embora exista uma grande variedade de modelos femininos. É um calçado fechado ideal para o traje esporte.
Sapatênis - Mistura de sapato e tênis, este tipo de calçado é mais casual.
Sapatilhas - Calçado tipo bailarina. Sem salto e com facilidade de movimento.
Tamancos - Sandália aberta na parte de trás.
Sandálias - Calçados que mostram os pés e são presos por tiras. Existem os modelos rasteirinha (sem salto), tipo chinelinho (como as de borracha), anabela (salto tão largo quanto a base do calçado), plataforma, além dos diversos tamanhos e grossuras dos saltos.
O que vale mais, conforto ou beleza?
É natural que a mulher queira se sentir bonita, mas será que vale a pena sacrificar o conforto por um calçado que aperta e machuca? Pense bem, não estamos mais na China antiga, onde as mulheres tinham seus pés exageradamente apertados quando amarravam os calçados, para os pés não crescerem, o que causava incômodos perturbadores. Não vale a pena tentar colocar seu pé naquela sapatilha que você adorou mas que não é o seu número, pois com certeza você não gostará de ter calos ou bolhas, além de cedo ou tarde ter de dispensar o calçado. Não se preocupe, existem empresas que fazem calçados sob medida, e se você não estiver interessada neste serviço, ainda existem tantas opções no mercado, que com certeza você escolherá aquele que é a sua cara.
Quais são os tipos de saltos que existem?
Podemos dividir os saltos em quatro grupos básicos. São eles:
Sabrina - Fino e cabedal delicado.
Princesa - Sutilmente mais grosso, confortável e adequado para o trabalho.
Salto alto grosso, estaca, anabela, plataforma baixa, plataforma alta - todos são modelos confortáveis, não oferendo problemas quanto ao equilíbrio.
Stiletto ou agulha - Salto bem alto e extremamente fino. Apesar de ser muito bonito, se usado sempre pode causar prejudicar a saúde dos deus pés. Use em situações em que não terá de ficar muito tempo em pé.
A quais itens devo estar atenta na hora da compra?
Primeiramente, o conforto. Você deve analisar a situação para a qual você escolherá o calçado e verificar também o material de que foi feito, pois existem cuidados para cada tipo de material, como o couro (que deve ser engraxado com frequência) e camurça (que não pode ser esfregada quando molhada). Escolha o modelo ideal para você e boa compra!
Qual é a maneira correta de cuidar do meu sapato?
A vida útil de um sapato depende muito de quem o usa e do modo como este é conservado. Por isso, confira as dicas e aumente a durabilidade dos seus sapatos. Para começar, pense na finalidade do sapato antes de comprá-lo. Se o sapato será usado no dia-a-dia, é importante deixá-lo sempre limpo para o próximo dia. O suor provoca o enfraquecimento das fibras e favorece o desgaste do acabamento do material. Por isso, intercale o uso dos sapatos, mesmo que seja o seu preferido. Essa dica é muito importante: verifique regularmente se a sola do sapato está desgastada, pois isso pode ser o resultado de uma forma desigual de caminhar e pode provocar problemas à saúde. Quando o sapato estiver encharcado devido à chuva, encha-o com pedações de jornal amassados para impedir que ele deforme devido ao excesso de umidade. Depois de secos, esfregue-os com uma flanela seca.
Essas são algumas dicas simples, porém úteis em relação à limpeza e conservação dos sapatos. Vale a pena colocá-las em prática!
Do que são feitas as botas femininas?
Normalmente, as botas femininas são feitas com pele bovina, sola de borracha ou couro e forros em lã, pele ou sintéticos. Foram criadas para proteção de meia-perna do utilizador, tornando-se rapidamente um artigo de moda, principalmente para mulheres.
Produtos Relacionados
Calçados Masculinos
Calçados para Bebê/Infantis
Calçados Unissex
Tênis
Cal%C3%A7ados_Femininos
Categoria: Guia de Compras | Tênis | Moda