Fone de Ouvido - Headset Cruzeiro do Sul AC

Buscando por Fone de Ouvido - Headset em Cruzeiro do Sul? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Cruzeiro do Sul que podem te ajudar a encontrar Fone de Ouvido - Headset em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Fone de Ouvido - Headset com nossos artigos educativos.

Irmãos Melo
(68) 3322-3379
Tv Mercado 1001
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Unilar Center
(68) 3322-7907
Tv Boulevard 597
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Comercial Wially
(68) 3322-6891
Rua Boulevard Thaumaturgo 627
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Irmãos Melo e Cia
(68) 3322-2770
Bc Mercado
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Utilar
(68) 3224-4040
Avenida Getúlio Vargas 1248
Rio Branco, Acre
 
Utilar
(68) 3322-3672
Avenida Absolon Moreira 30
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Irmãos Melo e Cia
(68) 3322-2770
Bc Mercado
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Evandro Farias de Souza
(68) 3343-1231
Avenida Japim 1020
Mâncio Lima, Acre
 
Novalar
(68) 3028-3532
Avenida Nações Unidas 2919 lj A
Rio Branco, Acre
 
Unilar Center
(68) 3322-7907
Tv Boulevard 597
Cruzeiro do Sul, Acre
 

Fone de Ouvido - Headset

Conhecido como fone operador, fone de cabeça, fone para telemarketing, fone telefonista, headphone, headset e handsfree, o Headset se tornou popular, principalmente, nos trabalhos que dependem do atendimento ao telefone e da digitação simultânea, como centrais de atendimento. O Headset nada mais é do que um fone de ouvido com um controle de volume e microfone acoplado para uso em microcomputadores multimídia. A finalidade deste aparelho é proporcionar uma audição privada, quando não for possível ouvir som pelas caixas acústicas, ou ainda minimizando as interferências de outras fontes sonoras que estejam sendo reproduzidas simultaneamente no mesmo recinto. Assim, confira abaixo algumas dicas para facilitar a compra deste produto.



Sugestão de Pesquisa Fones de Ouvido
Philips
Panasonic
Plantronics
Sennheiser





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compras de Fone de Ouvido e Headset
1.1 Quais são as vantagens de usar o Headset ao invés de telefones e fones intra-auriculares?
1.2 Onde posso utilizar o Headset?
1.3 Quais são os modelos mais comuns de fone de ouvido?
1.4 Quais são as novas tecnologias para fones de ouvido?
1.5 Existe Headset para Celular?
1.6 Existem fones de ouvido com bluetooth?
1.7 Mal contato de fones de ouvido tem conserto?
2 Produtos Relacionados

Guia de Compras de Fone de Ouvido e Headset
Quais são as vantagens de usar o Headset ao invés de telefones e fones intra-auriculares?
Pesquisas apontam que a troca de telefones convencionais por Headsets em escritórios pode aumentar a produtividade em até 43%, principalmente em empresas de atendimento, vendas, agências de viagens, suporte técnico, dentre outros. Abaixo segue uma lista de vantagens em utilizar este aparelho ao invés dos tradicionais telefones ou dos fones de ouvido intra-auriculares:
É possível falar ao telefone, mantendo as mãos livres para digitar ou escrever;
Evita problemas nas articulações, principalmente no pescoço;
Geralmente, não necessita de bateria nem de energia elétrica;
Permite a instalação de um amplificador para melhorar a transmissão;
Proporciona uma audição privada, livre de barulhos externos, permitindo uma melhor concentração.
Em relação à qualidade do áudio, os headsets possuem ótimo desempenho e são ideais para as pessoas exigentes quanto à qualidade do som.
Onde posso utilizar o Headset?
Além de utilizá-lo nas rotinas do atendimento telefônico habitual, você pode utilizar o Headset nos programas mais populares de comunicação por voz da internet, como: Net Skype, MSN Messenger, Microsoft NetMeeting. Uma das vantagens do Headset, é que o usuário nunca terá problemas de microfonia, por exemplo. Quando você estiver conversando com outra pessoa, a voz que é captada pelo fone nunca será transmitida ao microfone do Headset, mantendo cada qual sua individualidade e evitando problemas do gênero.
A instalação e utilização do Headset é muito simples. Ele possui dois conectores para a ligação no micro: um você liga na saída de som e o outro na entrada de microfone. Após isso, é só conectar à internet, rodar o programa de comunicação preferido e sair falando com quem quiser.
Quais são os modelos mais comuns de fone de ouvido?
Existem muitos modelos de fones disponíveis no mercado e essa variedade só tem aumentado juntamente com as formas portáteis de ouvir música. Os mais populares, os ergonômicos, que acompanham os aparelhos de uso pessoal são, provavelmente, uma das opções com menos qualidade sonora, mas é possível encontrar algum que produza bom som. Pensando em te oferecer opções para facilitar a sua busca, listamos abaixo alguns modelos de fones populares:
Earbuds – São os fones que estamos acostumados a ver. São aqueles pequenos que introduzimos no ouvido, não trazendo nenhum tipo de suporte. Este tipo de fone, geralmente, não reproduz com fidelidade os sons emitidos e também deixam vazar o som que você está ouvindo, podendo incomodar quem esteja ao lado. Também não isolam o som externo, não sendo recomendado para ambientes como ônibus, metrô e avião.

Headsets (Supra-auriculares) – Estilo “DJ”, este modelo de fone pode, ou não, trazer um microfone embutido. Reproduzem o som com maior fidelidade e são menos nocivos à audição do que o modelo anterior, pois não fica tão próximo ao tímpano. Por não serem nada discretos são utilizados para jogos de computador, DJs e pessoas que trabalham com atendimento.

Intra-auriculares (in-ear ou canalphones) – Este é o tipo mais discreto, pois para utilizá-lo é necessário que você o introduza diretamente no canal auditivo. Totalmente portátil, este tipo de fone isola totalmente o som externo.

Antes de optar por um tipo de fone, saiba que essa escolha é totalmente pessoal, sendo que uma dica válida para te ajudar na pesquisa é testá-lo antes de realizar a compra. Ajuste-o ao seu ouvido e tenha certeza que não irá te incomodar. Ouça o som com atenção, prestando atenção em possíveis ruídos, bem como se a qualidade de som é de sua preferência.
Quais são as novas tecnologias para fones de ouvido?
Na Era da tecnologia, o que não poderia faltar são as inovações para esse item que é cada vez mais utilizado, principalmente pelos usuários de computador. Entre eles estão:
Fone Hi-Fi – é caracterizado pela alta qualidade no som;
Fone RF – fone de rádio frequência, geralmente utilizado para transmissão e recepção na faixa UHF;
Fone IR – os Infravermelhos são sem fio e requer que o usuário esteja em uma linha reta e sem obstáculos em relação ao transmissor;
Fones anti-ruídos – como o próprio nome diz, evitam que os ruídos indesejados que atingem seus ouvidos por uso de pequenos microfones que captam o ruído externo e invertem sua fase para cancelá-lo.
Existe Headset para Celular?
Sim. Embora seja difícil precisar quando surgiram os headsets para celulares, pode-se estimar a época em que se popularizam. Os primeiros acessórios de headset podem ter surgido nos final dos anos 90, quando a fabricante Samsung lançou o primeiro celular com tocador de MP3, marcando o fim dos Walkman. Fones de ouvidos já vêm sendo usados por engenheiros de som no cinema desde os anos 20. Existe uma grande variedade de acessórios para ouvir música e outros arquivos de áudio de forma privada. Embora o Walkman já tenha sido aposentado, os fones externos não foram. Outros fones de ouvido são considerados de melhor qualidade, como os auriculares, que ficam pendurados na orelha, sem escondê-la, e os earbuds, que são colocados bem próximos do canal auditivo. Um headset é um tipo de fone, mais completo, pois é capaz de cumprir várias funções. Ele é, ao mesmo tempo, fone, microfone e controlador de volume. Os primeiros fones eram só para ouvir música. Com o tempo, surgiram situações onde segurar o celular tornou-se inconveniente, como falar durante uma caminhada, dirigindo, digitando ou cuidando dos afazeres domésticos. Foi nesses cenários que os headsets se popularizaram, permitindo conversas entre usuários sem o uso das mãos.
Existem fones de ouvido com bluetooth?
Sim. E existem diversas vantagens deste tipo de fone para com os fones tradicionais que já conhecemos. Uma dessas vantagens é que o usuário se sente mais confortável, pois não tem todos aqueles acessórios e fios o acompanhando. Além disso, fones bluetooth podem ser ligados em computadores, players de música ou celulares, podendo ficar até 10 metros de distância do aparelho que está emitindo o sinal
Existem, basicamente, dois tipos de fones de ouvido com bluetooth: os que possuem os fones juntos ou separados. Os fones de ouvido separados, normalmente, têm controle de volume e às vezes até de seleção de música, sendo que cada fone é colocado separadamente em uma orelha. Já os fones de ouvido juntos são maiores e possuem uma luz azul que indica a conexão com um dispositivo bluetooth.



Mal contato de fones de ouvido tem conserto?
Essa é um questão que possui muitas controvérsias. Muitas pessoas afirmam que há conserto para determinados tipos de fone, e para outros não. A questão é que nem sempre o valor do conserto compensa, forçando o usuário a comprar um fone novo. Por isso, ao comprar fones de ouvido, independentemente do modelo, dê preferência para marcas conhecidas pela sua qualidade e que forneçam garantia para o produto. Além de ter uma durabilidade muito maior, essas marcas possuem fones desenvolvidos com todas as normas de qualidade e segurança.
Produtos Relacionados
Guia de Compra de MP3 Player
Guia de Compra de Acessórios para Celular
Acessórios para MP3 Player / MP4 Player
Obtida de http://www.wiki2buy.com.br/Guia_de_Compra_de_Fone_de_Ouvido_/_Headset
Categoria: Guia de Compras | Eletrônicos | Informática