Jogos para Celular Cruzeiro do Sul AC

Buscando por Jogos para Celular em Cruzeiro do Sul? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Cruzeiro do Sul que podem te ajudar a encontrar Jogos para Celular em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Jogos para Celular com nossos artigos educativos.

Utilar
(68) 3322-3672
Avenida Absolon Moreira 30
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Irmãos Melo
(68) 3322-3379
Tv Mercado 1001
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Unilar Center
(68) 3322-7907
Tv Boulevard 597
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Casa de Brinquedos
(68) 3223-6955
Rua Quintino Bocaiúva 1358
Rio Branco, Acre
 
Ocidental Center
(68) 3224-0346
Avenida Getúlio Vargas 1522
Rio Branco, Acre
 
Comercial Wially
(68) 3322-6891
Rua Boulevard Thaumaturgo 627
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Irmãos Melo e Cia
(68) 3322-2770
Bc Mercado
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Evandro Farias de Souza
(68) 3343-1231
Avenida Japim 1020
Mâncio Lima, Acre
 
Paraíso Magazine Ltda
(68) 3223-6272
av Getúlio Vargas, 98 Centro
Rio Branco, Acre

Dados Divulgados por
Irmãos Melo e Cia
(68) 3322-2770
Bc Mercado
Cruzeiro do Sul, Acre
 
Dados Divulgados por

Jogos para Celular

Os jogos para celular são um fenômeno muito procurado no mercado, principalmente por conta do constante aprimoramento da tecnologia dos aparelhos. O jogador de games para celular não quer ler instruções, ou seja, quer aprender a jogar rapidamente, pois geralmente brinca casualmente. Então, o game precisa ser muito simples e fácil, para motivá-lo logo no início. É possível adquirir o jogo tanto de forma paga quanto gratuita. Para você que está pensando em pegar uns novos jogos para o seu celular, não deixe de conferir abaixo dicas e sugestões de compras desses jogos.

Guia de Compras de Jogos para Celular

Qual a situação dos jogos para celular no mercado brasileiro?
Os jogos para celular são os principais propulsores do mercado brasileiro de jogos, muito mais promissores que os jogos para PC, devido ao baixo custo e à facilidade de criação desse produto.
Quais são as principais dificuldades que os jogos para celular têm de superar?
Atualmente, os celulares são tão potentes quanto gameboys, mas não possuem jogos bons o suficiente para o controle fácil com os botões, como, por exemplo, apertar duas teclas ao mesmo tempo, distância dos dedos, etc. Além disso, a tendência de aparelhos cada vez menores pode interferir na qualidade da imagem do jogo. Os dispositivos também são limitados para imagens em 3D, reações rápidas e sons poderosos.
Como baixar jogos para o celular?
Alguns podem ser baixados de forma gratuita em sites, mas a maior parte das opções é paga. E, além de pagar pelos games, também é preciso pagar pelo tráfego de dados, isto é, a transferência do game até o telefone. O problema é que os jogos mais procurados costumam ser grandes (em média 250 KB), e apenas o download pode custar o mesmo que a operadora cobra pelo jogo. A velocidade de download também é importante. Quem joga no celular não tem tempo a perder. Se um game demora demais para baixar, simplesmente não vale à pena. Na rede GSM, celulares dotados da tecnologia de transmissão de dados EDGE levam grande vantagem, pois podem receber os jogos na velocidade de 100 Kb/s. A rede GPRS, mais comum na rede GSM, consegue baixar arquivos em velocidade comparável a da internet por linha discada, de 50 Kb/s. As operadoras também oferecem a possibilidade de se escolher os games pela internet, através de seus portais.
Como deve ser o celular ideal para se jogar?
Além de uma boa tela, a quantidade de memória de armazenamento também é importante. Celulares compatíveis com cartões de memória são ideais, pois os jogos mais complexos podem ocupar mais de 500KB de memória. O processador central do aparelho também é fundamental. Um celular com um processador fraco rodará os games de forma mais lenta, comprometendo a diversão. Dica: antes de comprar um aparelho, verifique se ele muda rapidamente as telas do menu e acessa fácil músicas e vídeos. Algumas operadoras oferecem jogos 3D, que rodam arrastados se o celular não conta com aceleração gráfica.