Liquidificador Camaragibe, Pernambuco

Buscando por Liquidificador em Camaragibe? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Camaragibe que podem te ajudar a encontrar Liquidificador em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Liquidificador com nossos artigos educativos.

Armarinho Santo Antônio
(81) 3224-6326
Rua do Nogueira 129
Recife, Pernambuco
 
Jurandir Pires
(81) 3134-6600
Rua do Livramento 62
Recife, Pernambuco
 
De Tudo Tem
(81) 3444-5212
Praça da Convenção 17
Recife, Pernambuco
 
De Tudo Tem
(81) 3444-6466
Tv do Dowsley 108 lj A
Recife, Pernambuco
 
Shopping do Real
(81) 3224-6535
Tv São Pedro 36
Recife, Pernambuco
 
Comercial Miranda
(81) 3224-7020
Rua do Forte 110
Recife, Pernambuco
 
Casa Popular
(81) 3476-4430
Avenida Almirante José Dias Fernandes 176
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
 
Novo Armazém
(81) 3224-3861
Rua do Rangel 149
Recife, Pernambuco
 
Super Util
(81) 3224-5636
Rua da Penha 39
Recife, Pernambuco
 
Ra Variedades
(81) 3542-1707
Avenida D 120 lj A
Abreu e Lima, Pernambuco
 

Liquidificador

Seja para fazer sucos, milk shakes, misturas doces ou salgadas, vale a pena ter um liquidificador em casa. Esse aparelhinho pode lhe livrar de trabalhos bem chatos de maneira simples e rápida. Fique atento aos diversos modelos que estão disponíveis no mercado e escolha aquele que melhor atenda às suas necessidades.
Nesse contexto, confira abaixo dicas e sugestões de compras de Liquidificador.



Pesquise Marcas e Modelos de Liquidificadores
Mondial
Walita
Mallory
Arno





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compras de Liquidificador
1.1 O que difere os modelos de liquidificador?
1.2 Para que serve o filtro interno do liquidificador?
1.3 Quais são as opções de lâminas de liquidificadores e quais são as mais resistentes?
1.4 O que devo considerar na hora que eu for comprar um liquidificador?
1.5 Quais acessórios podem acompanhar os liquidificadores?
1.6 Existe liquidificador sem fio?
1.7 Qual tipo de botão é o ideal para o meu liquidificador?
2 Produtos Relacionados

Guia de Compras de Liquidificador
O que difere os modelos de liquidificador?
Em geral as características desses aparelhos são bem parecidas, nada muito inovador e especial. No entanto, como em toda compra, o importante é saber exatamente do que você precisa, avaliando o uso que se pretende fazer do aparelho e com qual freqüência. Os principais pontos a serem avaliados são copo, velocidade e controles (botões de girar, botões de apertar, alavancas, dentre outros).
Copo: pode ser de plástico, vidro ou aço inox.
O recipiente de plástico é o mais comum e tem como vantagens ser leve e resistente. O único inconveniente é que com o tempo pode ficar amarelado.
O copo de vidro pode até ser mais bonito, porém é muito mais pesado e exige mais cuidado no manuseio. A mania que muitas pessoas têm de bater a colher na beira do copo deve ser perdida, pois sendo de vidro, lasca muito fácil.
Os copos de inox também são bonitos, modernos e atraem muitos olhares, mas são consideravelmente mais caros. Seu uso é ideal para o preparo de bebidas e misturas geladas como milk shakes, por exemplo. Esses copos mantêm a temperatura baixa por mais tempo e são bastante resistentes, podendo ser usado, dependendo da potência, para “triturar” gelo.
Controle: os botões de controle podem ser de apertar, de correr (tipo alavanca) ou de girar. Os modelos mais avançados possuem painel digital. Esse quesito não interfere no desempenho do aparelho, por isso você deve escolher aquele que lhe agrada mais.
Velocidade: alguns aparelhos possuem inúmeras velocidades possíveis, mas isso não é sinônimo de qualidade. É importante que o aparelho tenha uma velocidade baixa para massas leves e misturas, uma ou duas intermediárias e uma velocidade alta para preparar alimentos em pedaços maiores e misturas mais densas.
Para que serve o filtro interno do liquidificador?
Os filtros internos do liquidificador possuem a função de separar os bagaços, no caso do preparo de sucos.
Quais são as opções de lâminas de liquidificadores e quais são as mais resistentes?
As lâminas dos liquidificadores podem ser:
Aço
Inox
Metal
Os três tipos de lâminas são resistentes, porém as mais utilizadas são as de aço inoxidável.
O que devo considerar na hora que eu for comprar um liquidificador?
Existem alguns fatores a serem considerados na hora da compra de um liquidificador:
Marca: escolher uma boa marca é fundamental para não se arrepender da compra, pois dela dependem vários fatores, como garantia, assistência técnica, dentre outras.
Capacidade: a capacidade do copo é outra característica a ser levada em consideração. A maioria dos liquidificadores possuem capacidade de 2 litros, o que para uma família de 4 pessoas, por exemplo, é suficiente. Porém, se a sua família é muito grande, talvez um aparelho com uma capacidade maior seja mais recomendado. Existem copos com capacidade de até 6 litros.
Material do copo: outra característica importante é o material do copo, que pode ser em acrílico, vidro, plástico, inox ou alumínio. A maioria dos modelos apresentam copos em acrílico. Esse material, embora resistente, pode trincar com quedas bruscas. Por isso, se você derruba coisas com facilidade ou tem filhos que utilizam este equipamento, prefira os de plástico, inox ou alumínio.
Velocidades: o número de velocidades do liquidificador pode ser muito útil para quem usa este aparelho com uma certa frequência. Se você e sua família utilizam pouco, um liquidificador com três velocidades (mais comum no mercado) pode ser suficiente. Porém, se você o utiliza para o preparo de diversos pratos, um com mais velocidades pode ser mais interessante. Existem liquidificadores com velocidades específicas para triturar gelo, bater massa de bolo, fazer tortas mais sólidas, e assim por diante.
Funções: algumas funções em um liquidificador podem proporcionar um maior conforto, como o timer programado, por exemplo. A maioria dos liquidificadores possuem as funções pulsar e auto-limpar.
Lâminas: o material das lâminas é muito importante, pois é a partir dele que seu liquidificador pode ser mais ou menos durável. As lâminas removíveis são muito interessantes, pois facilitam a limpeza do aparelho; já as de aço inoxidável são resistentes e evitam a ferrugem.
Potência: a potência é um item crucial, pois se você costuma preparar muitos pratos no liquidificador, uma potência baixa pode não funcionar como você gostaria, decepcionando o consumidor. Geralmente, as potências variam de 350 a 450W.
Preço: o preço é outra característica que deve ser levada em consideração. Alguns aparelhos custam na faixa dos R$40,00, enquanto outros chegam a custar mais de R$1.000,00.
Quais acessórios podem acompanhar os liquidificadores?
Alguns acessórios podem acompanhar os liquidificadores, como:
Filtros;
Espátulas;
Mini-torneiras;
Mini-processador;
Picador;
Espremedor;
Corta-espumas; dentre outros.
Algumas marcas oferecem, ainda, kits contendo:
Espremedor de Frutas;
Mixer;
Batedeira.
Esses kits podem ter preços acessíveis para o consumidor. Por isso, vale a pena conferir!
Existe liquidificador sem fio?
Sim. Alguns fabricantes começaram a produzir recentemente liquidificadores que dispensam fio elétrico. Porém, apesar de oferecerem a comodidade de serem transportados pela casa, eles são, em geral, menos potentes que os aparelhos com fio. Outra característica destes aparelhos sem fio é o preço: eles são bem mais caros que os tradicionais.
Qual tipo de botão é o ideal para o meu liquidificador?
Existem diversos tipos de botões nos liquidificadores atuais, como os de apertar, de correr (tipo alavanca) ou os de girar (tradicionais). Alguns modelos mais avançados possuem painel digital, o que não interfere no desempenho do aparelho. Por isso, essa é uma questão mais pessoal.
Produtos Relacionados
Batedeira
Cafeteira
Espremedor de Frutas
Faca Elétrica
Fritadeira
Panela Elétrica
Tostadeira
Guia_de_Compra_de_Liquidificador
Categoria: Guia de Compras | Eletrodomésticos