Máquinas de Escritório Castelo ES

Buscando por Máquinas de Escritório em Castelo? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Castelo que podem te ajudar a encontrar Máquinas de Escritório em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Máquinas de Escritório com nossos artigos educativos.

Industria de Móveis Verona Ltda
(28) 3522-2858
Gérson Moura, 5, Tr, Vl Rica
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Móveis Sublime Ltda. Me
(28) 3522-0533
r Bernardo Horta, 177, Guandu
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Itapemirim Móveis Ltda Epp
(28) 3521-9852
av Aristides Campos, 35, Sto Antônio
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Móveis Esperança
(28) 3521-7416
av Carly Levy Ramos, 36, , Novo Parque
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Divan Móveis Ltda Me
(28) 3522-8118
r José Rosa Machado, 131, Novo Parque
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Industria de Móveis Verona Ltda
(28) 3518-1286
r Machado de Assis, 21, São Luiz Gonzaga
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Ilma Móveis Ltda Me
(28) 3517-3172
r Eugênio Amorim, 14, Guandu
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Dallas Móveis Ltda
(28) 3521-0776
r Bernardo Horta, 177, Guandu
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Art Rustica - Comercio de Móveis Ltda Me
(28) 3511-8984
rdv Mauro Miranda Madureira, 524, Coramara
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Geral Móveis Ltda Me
(28) 3526-7701
r Júlio Facini, 12, Aeroporto
Cachoeiro de Itapemirim, Espírito Santo

Dados Divulgados por
Dados Divulgados por

Máquinas de Escritório

Guia de Compras de Máquinas de Escritório
Para atender a demanda do mercado em constante desenvolvimento, são produzidos cada vez mais produtos para empresas e escritórios, e em consequência disso, estes estão cada vez mais equipados com máquinas que exercem as mais variadas funções para auxiliar no trabalho. Na hora de comprar um aparelho, é importante avaliar alguns fatores e características do produto para se fazer um bom negócio. Portanto, confira abaixo dicas e sugestões de compras de Máquinas de Escritório.



Sugestão de Pesquisa de Preços de Máquinas de Escritório
Fragmentadora de Papel
Guilhotina
Seladora
Outras





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compras de Máquinas de Escritório
1.1 Quais são os tipos de máquinas de escritório disponíveis?
1.2 Quais fatores devem ser avaliados na hora de escolher um produto?
1.3 A máquina de xérox é realmente importante para a minha empresa?
1.4 Quais são as máquinas mais básicas que devem estar presentes em uma loja, por exemplo?
1.5 O que é e para que serve uma guilhotina?
2 Produtos Relacionados

Guia de Compras de Máquinas de Escritório
Quais são os tipos de máquinas de escritório disponíveis?
Existem diversas máquinas para as mais variadas funções. Apresentamos aqui alguns produtos para que você possa escolher o que melhor atende às suas necessidades.
Fragmentadora – ideal para cortar papel, cartões bancários e até mesmo CD’s que contenham dados importantes e que não podem ser simplesmente jogados no lixo, garantindo o sigilo das informações. Há modelos que realizam a fragmentação em tiras e outros em partículas.
Guilhotina ou Refiladora de Papel – utilizada para cortar papéis, dando um melhor acabamento aos documentos para posteriormente serem encadernados ou arquivados. Disponíveis nas versões: elétrica automática, semi-automática e manual.
Plastificadora – ideal para fazer crachás ou proteger documentos ou trabalhos gráficos através da plastificação com PVC.
Seladora – utilizada para selar lotes de documentos para despacho ou embalar os mais diversos produtos com filme de PVC.
Encadernadora – permite que os documentos sejam perfurados e encadernados com espiral plástica ou metálica. Disponíveis nos modelos: elétrica ou manual.
Desumidificador de Papel – utilizada para retirar a umidade do papel sulfite usado em fotocopiadoras, impressoras a laser e jatos de tinta, facilitando seu manuseio e garantindo melhor qualidade de impressão.
Etiquetadora – permite a produção de etiquetas com textos, logotipos e código de barra, para pastas, arquivos ou qualquer outra coisa que se queira etiquetar, garantindo melhor organização dos documentos. Disponível nas versões: portátil ou máquina de grande porte.
Duplicador a álcool (Mimeógrafo) – reproduzem documentos e arquivos de forma prática, além de serem baratos e não utilizarem energia elétrica.
Compartilhador de IP – possibilita que todos os equipamentos da rede local tenham acesso à internet, e que possa ser realizada a transferência de dados de um computador para o outro, permitindo que haja comunicação interna de rede para empresas ou escritórios, além de poder configurar vários servidores internos em um único IP de entrada.
Canteador – utilizados para arredondar os cantos de plastificações. São ideais para dar melhor acabamento em crachás.
Furador – utilizados para furar papéis para serem encadernados com grampos, ou para furar plastificações e transformá-las em crachás.
Quais fatores devem ser avaliados na hora de escolher um produto?
Ao escolher um produto, é preciso avaliar suas características, pesquisando se as especificações do equipamento estão de acordo com o que você procura. Dados como capacidade, alimentação e segurança são fatores importantes. A capacidade irá indicar a praticidade do aparelho e a rapidez com que o trabalho poderá ser realizado. Já a alimentação informará os gastos necessários com energia e materiais para o funcionamento do produto. Um dos principais requisitos é a segurança que a máquina oferece durante a sua utilização, principalmente quando se trata de refiladora que trabalham com lâmina altamente cortante e seladora que trabalha com alta temperatura. É conveniente ressaltar que ler as informações contidas no manual de instruções é fundamental para evitar acidentes durante o manuseio. Em caso de máquinas que apresentam versão manual e elétrica, deve-se analisar vantagens e desvantagens na sua utilização, gasto de energia e preço, pensando na adequação do aparelho às suas necessidades.
A máquina de xérox é realmente importante para a minha empresa?
Depende da necessidade e do trabalho que é realizado na sua empresa. Se a predominância se dá pelos trabalhos administrativos e muitas cópias (em grande quantidade) devem ser feitas para arquivar ou para oferecer aos clientes, pode ser que vale a pena ter uma máquina copiadora. Porém, se isso não for um uso comum, existe a opção das impressoras multifuncionais. Portanto, esteja atento à necessidade em relação ao produto.
Quais são as máquinas mais básicas que devem estar presentes em uma loja, por exemplo?
Geralmente, as máquinas mais utilizadas em uma loja é o computador, as máquinas de cartões de crédito/débito, as calculadoras e, se for necessário, impressoras ou máquinas copiadoras.
O que é e para que serve uma guilhotina?
A guilhotina é um equipamento muito utilizado em escritórios, e serve para cortar papéis com precisão. É muito utilizada em papelarias, xérox e escritórios em geral, pois pode cortar várias folhas de papel de uma só vez.
Produtos Relacionados
Móveis para Escritório
M%C3%A1quinas_de_Escrit%C3%B3rio
Categoria: Guia de Compras