Moda Íntima Feminina Borba AM

Buscando por Moda Íntima Feminina em Borba? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Borba que podem te ajudar a encontrar Moda Íntima Feminina em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Moda Íntima Feminina com nossos artigos educativos.

Bazar Das Crianças
(92) 3512-1326
Rua Efigenio Sales 411
Borba, Amazonas
 
Bazar Das Crianças
(92) 3512-1326
Rua Efigenio Sales 770
Borba, Amazonas
 
Asya Fashion
(92) 3642-3476
Avenida Djalma Batista 482 - 2 lj 232
Manaus, Amazonas
 
Fafa Fashion
(92) 3656-2852
Rua 8 66
Manaus, Amazonas
 
Loja Eureca Confecções Em Geral
(97) 3343-3193
Rua Olavo Bilac 35 box 11
Tefé, Amazonas
 
Confecções Nilmar
(92) 3512-1585
Avenida Silvério Nery 182
Borba, Amazonas
 
Elcilene Fashion
(92) 3512-1020
Avenida Silvério Nery 261
Borba, Amazonas
 
Esquina Confecções
(97) 3343-2711
Tv Bom Jesus
Tefé, Amazonas
 
Transby Shop
(92) 3182-7020
Rua 24 de Maio 489
Manaus, Amazonas
 
Help
(92) 3639-6347
Avenida Cosme Ferreira 63
Manaus, Amazonas
 

Moda Íntima Feminina

Guia de Compras de Moda Íntima Feminina
As roupas íntimas dão à mulher confiança e auto-estima. As peças valorizam o corpo e os modelos se adaptam às diferentes roupas. As opções são muitas, cores, modelos, estampas, tecidos e tamanhos. A moda íntima feminina se preocupa com o conforto e o bem-estar da mulher. Confira abaixo dicas e sugestões de compras de produtos para Moda Íntima Feminina.



Sugestão de Pesquisa de Moda Íntima Feminina
Conjunto íntimo feminino
Sutiã
Modelador/Cinta feminina
Calcinha





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compra de Moda Íntima Feminina
1.1 Como as roupas íntimas podem realçar a beleza da mulher?
1.2 Como escolher sua roupa íntima?
1.3 Qual é o tecido mais recomendado para calcinhas?
1.4 Existe a calcinha certa para meu tipo físico?
1.5 Quando usar um modelo fio-dental?
2 Produtos Relacionados
3 Lojas Especializadas

Guia de Compra de Moda Íntima Feminina
Como as roupas íntimas podem realçar a beleza da mulher?
Sutiãs com bojo ou de silicone, calcinhas com enchimento, cintas para cintura, camisetas modeladoras e meia-calça evidenciam as qualidades de uma mulher. Ainda, deixam o corpo feminino melhor modelado para o uso de determinadas roupas. Também ficam por conta das roupas íntimas a realização de fantasias e conquistas.
Como escolher sua roupa íntima?
Calcinhas: existem muitos modelos, sem costura, tangas, cuecas femininas, modeladoras de cintura de culotes, ousadas, dentre outras. Os materiais também variam desde os mais sintéticos aos de puro algodão. Há modelos com renda, com a lateral grossa ou fina, e várias cores ou estampas. O importante é unir o conforto com a beleza da peça.
Sutiãs: tomara-que-caia, com bojo, sem costura, rendados, frentes-únicas e os com alças removíveis e de silicone são os principais modelos. As possibilidades permitem o uso de vários tipos de blusas ou vestidos sem comprometer o visual.
Baby doll e camisolas: desde os confortáveis de malha até os mais ousados, o baby doll é uma boa opção para noite. Com estampas ou com rendas, eles fazem muito sucesso e agradam o parceiro.
Meias: 3/4, 7/8, meia-calça, dentre outras. Não importa o look que você quiser ter, as meias são sempre uma parte importante do visual feminino. Meias mais curtas podem ser rendadas e têm um efeito mais sexy ao visual.
Fantasias: enfermeira, bombeira, sado-masoquista, colegial, coelhinha, diabinha, anjinha, noivinha, enfim, as fantasias ficam por conta da imaginação e do desejo de cada um. No mercado há modelos mais e menos ousados, para agradar todos os gostos e preferências.
O importante é se sentir bem com aquilo que vestir!
Qual é o tecido mais recomendado para calcinhas?
Muitas vezes podemos não perceber, porém muito da saúde íntima das mulheres tem a ver com a calcinha que ela escolhe. Tecidos como a supermicrofibra permitem a respiração das partes íntimas, secam mais rapidamente e eliminam o suor de forma rápida. Algodão, modal e microfibra também possuem alta absorção da umidade.
Existe a calcinha certa para meu tipo físico?
Sim. muitas empresas desenvolvem calcinhas para tipos corporais específicos. Utilizar a calcinha certa pode melhorar o visual e disfarçar aquela gordurinha localizada ou culote que nós mulheres tanto odiamos. Por isso, para que você possa realizar uma boa compra, confira abaixo algumas dicas de modelos de calcinhas de acordo com o seu tipo físico:
Quadril largo: escolha calcinhas que não marcam nas laterais. Prefira as mais largas, que dêem uma boa cobertura dos lados.
Quadril médio: este quadril se adapta aos vários tipos de modelagens, desde tangas até as calcinhas hipster (cintura baixa e lateral larga).
Quadril estreito: pessoas de quadril fino podem usar vários modelos, desde as string até as cavadas de cintura baixa.
Com culote: prefira as calcinhas que modelem os quadris e que possuam as laterais largas, com tecidos fortes e resistentes. Uma dica é utilizar bermudas redutoras.
Barriga saliente: prefira as calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes.
Cintura larga, gordura localizada e estômago alto: procure calcinhas de cintura alta, com reforços adicionais em tecidos fortes e resistentes. Invista nas bermudas modeladoras de cintura alta - elas ajudam a modelar sem apertar.
Cintura larga, gordura localizada e culote: aposte nos modeladores. Eles têm reforços adicionais e permitem compressão ideal na área do abdômen e costas.
Quando usar um modelo fio-dental?
Muitas pessoas acham que os modelos fio-dental devem ser usados apenas em ocasiões especiais com o parceiro. Mas não é bem assim. As calcinhas com cortes fio-dental são indicadas para roupas justas ou tecidos fluídos.
Produtos Relacionados
Moda Íntima Masculina
Moda Praia Feminina
Moda Praia Masculina
Calcinhas DeBaixoDaSaia
Lojas Especializadas
Monthal Store
Moda_%C3%8Dntima_Feminina
Categoria: Guia de Compras