Preservativo Laranjal do Jari AP

Buscando por Preservativo em Laranjal do Jari? Encontre aqui endereços e telefones de profissionais especializados em Laranjal do Jari que podem te ajudar a encontrar Preservativo em sua cidade. Aproveite para conseguir dicas e mais informações sobre Preservativo com nossos artigos educativos.

Droga Farma
(96) 3621-1334
Avenida Tancredo Neves 152
Laranjal do Jari, Amapá
 
Big Farma
(96) 3621-3100
Avenida Tancredo Neves 141
Laranjal do Jari, Amapá
 
Farmácia Santa Clara
(96) 3223-1865
Avenida Raimundo Álvares da Costa 1339
Macapá, Amapá
 
Macapafharma
(96) 3242-4281
Avenida Anhangüera 1981
Macapá, Amapá
 
Farma Forte
(96) 3242-4784
Rua Claudomiro de Moraes 2571 s B
Macapá, Amapá
 
Drogafarma
(96) 3621-3985
Avenida Tancredo Neves 101
Laranjal do Jari, Amapá
 
Farmabem
(96) 3223-9803
Avenida Henrique Gallucio 135
Macapá, Amapá
 
Drogaria Nacional
(96) 3234-1768
Avenida 8 de Agosto 629
Porto Grande, Amapá
 
L e V Aguiar
(96) 3223-2437
Rua Guanabara 932 lj A
Macapá, Amapá
 
Drogaria Capixaba
(96) 3251-4000
Avenida Cícero Marques de Souza 2625
Macapá, Amapá
 

Preservativo

O preservativo, popularmente chamado de camisinha, é um produto feito com látex ou poliuretano, que deve ser usado nas relações sexuais como medida de segurança, proporcionando um prazer muito mais seguro ao usuário. Aqui você encontrará informações importantes a respeito do preservativo. Uma pesquisa realizada nos EUA teve como resultado de que o uso correto do preservativo previne em 95% a transmissão do HIV. A possibilidade do produto estourar é inferior a 1%.



Pesquise Preservativo/Camisinha por Marca
Jontex
Olla
Studex
Outras Marcas





Tabela de conteúdo
1 Guia de Compras de Preservativo
1.1 O preservativo reduz o prazer sexual?
1.2 Quais são as vantagens do uso do preservativo?
1.3 Quais são os cuidados que devo ter com os preservativos?
1.4 Dicas do Preservativo:
2 Produtos Relacionados
3 Lojas Especializadas:

Guia de Compras de Preservativo
O preservativo reduz o prazer sexual?
Não. Muita gente diz que a camisinha reduz o prazer sexual, mas isso não é verdade. Essa afirmação não passa de um mito, pois o que ocorre na verdade é um problema muito mais psicológico do que físico. Muitos homens ficam convencidos de que a camisinha incomoda, talvez por não estarem acostumados. Em muitos casos a camisinha pode até aumentar o prazer, pois hoje em dia existem modelos texturizados, aromatizados, com sabor e coloridos.
Quais são as vantagens do uso do preservativo?
As vantagens são imensas. Primeiramente, mesmo os melhores preservativos são de preços acessíveis, o que os torna uma maneira barata de se proteger das doenças e evitar a gravidez. Esse produto previne as doenças sexualmente transmissíveis, evitando contato direto com sêmen, sangue e secreções. Com o uso correto da camisinha você não terá preocupações gravíssimas, como o contágio da AIDS, por exemplo.
Quais são os cuidados que devo ter com os preservativos?
É muito importante que o produto comprado seja original e com certficado de qualidade. Se for de fabricação nacional, tem de ter o selo do INMETRO. Nunca esqueça de verificar a validade do produto. Bolsos e carteiras são quentes e o atrito pode prejudicar o material. Assim sendo, se a sua camisinha está há muito tempo na carteira, é melhor descartá-la. Os melhores lugares para conservar são em lugares secos e sem umidade, protegidos da luz. Se você for alérgico ao látex, experimente usar as camisinhas de poliuretano.
Dicas do Preservativo:
Sempre que desenrolar o preservativo masculino, aperte a ponta com os dedos para esvaziar o ar do reservatório do sêmen. Logo após a ejaculação, o preservativo deve ser retirado com o pênis ainda ereto, pois se isso não ocorrer, a camisinha pode ficar folgada, podendo ocorrer o vazamento de sêmen.
Não use duas camisinhas ao mesmo tempo. Se você quiser usar lubrificantes, no caso de alergia aos preservativos lubrificados, por exemplo ,é necessário que sejam à base d´água, pois os outros podem danificar o material do preservativo. Não esqueça de verificar o tamanho certo. No caso de comprar os nacionais, os fabricantes produzem apenas um tamanho de camisinha, que se ajusta ao pênis pela elasticidade do material. Se a mulher for usar a camisinha feminina, não deve ser utilizada a masculina. Nunca abrir a camisinha com os dentes ou objetos que possam rasgá-la.
Para que a camisinha não arrebente, é necessário que seja colocada de maneira correta, e não esqueça de tomar cuidado para não utilizá-la do avesso. Só abra a embalagem na hora de usar. Só coloque-a quando o pênis estiver ereto. Depois de usar o preservativo masculino, dê um nó e jogue no lixo, evitando assim o vazamento. Com a camisinha feminina , a argola deve ser torcida para fora para que o esperma não escorra, para depois jogá-la no lixo. Nunca use a mesma camisinha mais de uma vez, o produto é descartável.
Produtos Relacionados
Brincadeiras Eróticas
Lubrificantes Eróticos
Fantasias Eróticas
Lojas Especializadas:
Hiper Sexyshop
Sensual Sexshop Online
Preservativo
Categoria: Guia de Compras